Neste Dia dos Pais , deixe seu

recado para um Pai Social .

Na Aldeias Infantis SOS Brasil da cidade de Lorena, as crianças agora contam também com a presença de um Pai na família.


"A rotina do Pai social começa às 5 horas da manhã. Ele acorda, prepara o café da família e leva cada criança para sua escola. Enquanto estudam, ele auxilia na organização e limpeza da sua Casa-Lar e ajuda em outras tarefas na comunidade. A tarde, ele acompanha as crianças em outras atividades, como a prática esportiva, reuniões escolares, médico, dentista, auxílio no dever de casa e etc. A noite, todos participam de um tradicional jantar em família."


A iniciativa de formar um Casal Social reforça a importância da família no desenvolvimento de uma criança e a relevância da figura paterna como exemplo positivo para esses jovens.

Deixe sua mensagem!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

“Amem cada vez mais seus filhos, sejam parceiros das mães e fiquem perto da sua família. Não deixe de acolher seus filhos em seus braços, quanto mais perto, melhor. Afinal, o pai é um dos pilares da família. Feliz dia dos Pais”


Seu João - Pai Social

A Aldeias Infantis SOS Brasil precisa de sua ajuda para manter lares acolhedores e garantir o direito das crianças de crescer em família.

QUERO AJUDAR!

O PAI SOCIAL COMPLETA A FAMÍLIA SOS

Garante um Lar acolhedor

Transforma o Ambiente Familiar

Proporciona Momentos felizes

Líder em cuidado infantil, a Aldeias Infantis SOS (SOS Children’s Villages International) atua no Brasil há mais de 50 anos, onde cuida de crianças, fortalece famílias, dá resposta a situações de emergência e advoga pelo direito de viver em família e comunidade. Presente em 27 localidades de Norte ao Sul do país, a Organização oferece atividades diárias que geram impactos positivos para mais de 11 mil pessoas, por meio de projetos de educação, esporte, lazer, geração de renda e empregabilidade, com foco na quebra dos ciclos de pobreza, violência e exclusão.