QUE TIPO DE TORCEDOR VOCÊ É?

Em pouco menos de um mês, o Mundial de Seleções de Futebol dará o pontapé inicial nos jogos que definirão a melhor seleção do planeta, os melhores jogadores e acompanharemos momentos que ficarão para sempre na história do esporte e no coração de milhares de torcedores.

 

Ah! Os torcedores, esses que sempre dão um show à parte, seja na arquibancada dos estádios, reunidos em famílias ou entre amigos. É impossível falar de torcida e lembrar de apenas um tipo de torcedor, especialmente durante o Mundial de Seleções de Futebol, onde cada momento é memorável, emocionante e as respostas das torcidas aos lances são imprevisíveis. 


Durante o Mundial de Seleções de Futebol queremos jogar com vocês e te ajudar a descobrir: que tipo de torcedor você é? Você é um torcedor de sofá, rato de arquibancada, corneteiro, otimista ou pé-frio? Todo torcedor se identifica com uma forma de torcer, com uma maneira de se expressar... Bora descobria a sua? 


PREENCHA A FICHA PARA JOGAR

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

A Aldeias Infantis SOS Brasil lidera o maior movimento de cuidado infantil no mundo para que nenhuma criança cresça sozinha. Como organização global, cuidamos de crianças, fortalecemos famílias vulneráveis, apoiamos situações de emergência e advogamos pelo direito de viver em família em 137 países